quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

20006666

Não, esse não é um código binário ou a senha do servidor da OTAN.
É apenas a combinação das quilometragens do PCX e do 208.





O PCX chegou a essa quilometragem sem nada a reclamar. O consumo voltou pros patamares do começo, autonomia sempre se mantendo na casa dos 158/161 km. Alterei a calibragem dos pneus traseiros pro máximo recomendado com garupa pela fábrica e o comportamento mudou como um todo. O scooter anda mais firme no chão e a traseira não fica mais tão "boba" como antes. A sensibilidade nas imperfeições do terreno (sorria, você está no Brasil!) ficou maior mas, no geral, acaba não comprometendo o uso.
O problema com o líquido de arrefecimento não apareceu mais. Tenho checado todo dia antes da primeira partida e o nível desceu muito pouco desde que foi completado, quase nada. De toda forma vou pedir uma checagem na revisão de 3000 km.


Quem pegou no batente esse fim de semana foi mesmo o 208.


Tanto eu como minha namorada temos filhos e, numa prova que o universo conspira a favor de casais bonitos e simpáticos (chupa, Brad e Angelina), os fins de semana sem os respectivos é o mesmo para ambos, ou seja, a cada 15 dias temos três só pra nós.
Nesse em especial surgiu a necessidade de levar uma partida de tijolos pra casa da mãe dela. Enchemos o porta-malas com mais de 50 tijolos (a lotação ainda não estava completa quando tirei a foto) e lá foi o Herbie trabalhar. Vai pensando que a vida dele é só garagem de frente pro mar, gasolina e pão-de-ló. Trabalho enobrece o homem... e o carro.
Antes de usar o porta-malas removi o forro pra revestir com um lençol velho. Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões.



Eu estou longe de ser um reclamão de carteirinha mas ver isso num carro que custa pra mais de R$ 50.000,00 é de amargar. Não sei o que é mais vagabundo, o compensado de arquibancada de vôlei de praia ou o tecido que o reveste. Vou nem falar da cola pra não ficar chato, isso num carro que ainda vai completar 2 anos de uso.

Tijolos entregues, muito sol (42 graus), pintou a ideia de ir a praia, logo descartada porque além dela passar mal com o calor não tínhamos o kit dignidade praiana (cadeira, guarda-sol, etc.). Ficamos em casa mesmo e encerramos o dia com uma deliciosa pizza.




E assim segue a vida da frota do Velocidade Cotidiana. Tirando um rangido chato no pedal de embreagem do carro (que estou relutando em mexer por causa da garantia), ambos estão num ótimo momento e vendendo saúde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário